[VÍDEO] Sargento reformado se fere após tampa de ossário se romper no cemitério São João Batista em Aracaju

Incidente ocorreu no cemitério São João Batista durante visita de Finados.

ARACAJU/SE – O sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), Jorge Vieira, teve ferimentos após se acidentar na estrutura do cemitério São João Batista, em Aracaju. Durante visitava a um túmulo no Dia de Finados, celebrado neste sábado, 02, Vieira caiu após a estrutura de um ossário se romper.

Ele machucou a perna e braço e afirmou que quando passava entre os túmulos. “Eu ao pisar em cima de um ossário, afundei e fui com o pé no meio da ossada, por isso que aconteceu este problema. “A estrutura não suportou o seu peso e ele acabou arranhando a perna e braço. Minha esposa que estava ao meu lado foi quem mim socorreu”, explicou.

Em um vídeo que circulo “repercutiu” nas redes sociais, o sargento Vieira, como é conhecido, cobrou providências da Prefeitura de Aracaju. “É uma falta de respeito do serviço público não fazer o devido zelo, esse cemitério que é tão importante para a população mais carente. O material tá podre e sem nenhum tipo de manutenção e fica essa armadilha”, disse indignado.

Segundo o Diário SE, a assessora de Comunicação da Empresa Sergipana de Serviços Urbanos – EMSURB, Ana Carla, disse que desconhecia a denúncia, mas que levaria o caso para a diretoria do órgão.

Assista, abaixo, ao vídeo:

Deixe seu comentário...