[VÍDEO] Servidor da SEFAZ é afastado após suposta agressão a motorista

SERGIPE – Um vídeo que mostra um motorista de caminhão sendo agredido, provocou o afastamento de um servidor da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Um condutor de veículo de carga denunciou um fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) por supostas agressões que teriam ocorrido durante um procedimento de fiscalização de cargas em um trecho da BR 101, no município de Estância.

O vídeo mostra quando o servidor desfere um tapa na mão do motorista que derruba o aparelho celular. Por pouco os dois não entram em luta corporal, graças à ação de dois policiais militares.

NOTA DA SEFAZ

A Secretaria de Fazenda diz que “em função das evidências dos fatos denunciados, adotou o imediato afastamento do servidor das atividades e determinou a abertura de procedimento de apuração junto à Corregedoria Fazendária, como forma de averiguar os acontecimentos e adotar as medidas que se fizerem necessárias. O fato ocorrido não reflete os princípios, valores e normas que regulam o desempenho da função pública fazendária”, diz a nota.

Assista, abaixo, ao vídeo:

VIDEO – Reprodução / Redes sociais

 

Deixe seu comentário...